quinta-feira, 17 de abril de 2014

Smoothie de Banana Verde "Maçãcolada" (com maçã e leite de coco)

Bom-diaaaaaa!!! (Consegui dar "bom-dia" antes do que eu imaginava! haha...)
 
Passando por aqui para mais uma ideia para o smoothie diário de banana verde!
Ficou DE-LI-CI-O-SO!!! (modéstia beeeeeem à parte! rsrs...)
 
Lembrei bastante dos intolerantes à lactose (especialmente da minha amiga Flavi que me dá a maior força e curte o blog! :) )
 
Vamos à receita? Bem rapidinho, pois o velhote já está "querendo" acordar lá no berço dele...

SMOOTHIE DE BANANA VERDE MAÇÃCOLADA
 

Bata no liquidificador:
- 1 banana verde congelada picada,
- 1/2 maçã picada (se for orgânica pode ser com casca - bem lavadinha!),
- 1/2 xícara de leite de coco (usei o que eu faço),
- salsinha a gosto
 
"Et voilà": um smoothie cremoso, muito gostoso, nutritivo e que alimenta as bactérias boas do teu cólon! Não quero mais nada! E tu?
 
A consistência ficou "fofa" demais! Comi de colher!
 
Um beijo e o desejo de um ótimo dia para todos nós!
 

Um comentário:

  1. ahaha delícia para iniciar minha sexta feira santa!! depois conto e posto como ficou!! adorei o mimo!! bom feriado Laura!!

    bjs, Flavi!!

    ResponderExcluir